Primeiro debate entre os candidatos: atenções estão voltadas para Cássio e RC


O primeiro debate com candidatos ao Governo da Paraíba destas eleições acontece nesta quinta-feira (31), a partir 21h, e será transmitido pela TV Master e mediado pelo apresentador Alex Filho.

De acordo com a assessoria da emisora, todos os candidatos já confirmaram presença. A sistemática do debate prevê que a maior parte do tempo será dedicada às perguntas livres entre os candidatos Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Vital Filho (PMDB), Tárcio Teixeira (PSOL), Major Fábio (PROS) e Antônio Radical (PSTU). Além disso, ainda haverá um bloco com temas definidos pela produção da TV e outro com indagações dos telespectadores, via Twitter (@masterizando).
"O debate deve dar o tom da campanha. Os candidatos poderão expor se vão se dedicar mais à exposição de suas propostas ou se partirão para a crítica mútua", previu o diretor presidente da TV Master, Alex Filho.

O debate também será transmito pelo internet no site www.tvmaster.tv e ainda por um pool de 15 emissoras de rádio espalhadas pelas principais cidades da Paraíba, a exemplo de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Veja a sistemática:

Ação 01: Saudação inicial;

Ação 02: Perguntas ente os candidatos;

Ação 03: Perguntas dos telespectadores;

Ação 04: Perguntas entre os candidatos;

Ação 05: Perguntas entre os candidatos:

Ação 06: Considerações finais. 

ClickPb