Depois de sofrer 8 anos de depressão, dona de casa põe fim à própria vida em Itaporanga. Confira!

Mãe de quatro filhos e há anos acometida por uma forte depressão, a dona de casa Josefa Florência Marcelino, de 44 anos, foi vencida pelo mal que tanto a maltratava: no meio da manhã desta quinta-feira, 7, ela pôs fim à própria vida por enforcamento no quintal da própria casa, que fica na Rua José dos Santos Sobrinho, conjunto Chagas Soares, em Itaporanga.

De acordo com informações de familiares, minutos antes de se matar, ela disse a duas filhas que estava em casa que iria sair, mas, na verdade, foi para o quintal da residência, onde amarrou uma corda no muro, lançou o próprio pescoço e tirou a própria vida.

Quando se depararam com a mãe naquela situação, as filhas tiraram a mulher da corda na esperança de que ela estivesse viva, mas era tarde demais.

A filha mais nova de Zefinha, como era conhecida, tinha dez anos e estava na escola quando a mãe de enfornou. A criança está muito abalada, assim como os demais filhos da vítima. Ela era separada do marido. Segundo seu ex-esposo, a mulher sofria de depressão havia oito anos e já tinha tentado se matar uma vez.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos e, em seguida, será entregue à família para o sepultamento. 

Fonte: Folha do Vale