13º BPM CONTINUA COM INTENSAS AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO, AINDA DENTRO DAS “OPERAÇÕES CIDADE SEGURA E ABONO NATALINO”.

Com a finalidade de evitar delitos, de tipificações variadas e transmitir à sociedade uma sensação de segurança, o 13º BPM continua com intensas ações de fiscalização, nas quais se incluem abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

Por isso, que neste final de semana, sob o comando do Capitão Sampaio que se revezava com o Aspirante Trajano, o trabalho da Polícia Militar foi executado a partir de Itaporanga, através das viaturas de serviço na sede, se estendendo às cidades de Nova Olinda, na sexta-feira, São José de Caiana no sábado e por último, neste domingo, na urbe de Boa Ventura.



Segundo o Comandante da Unidade, Maj. Guedes, a intensão é evitar o tráfego irregular de motocicletas e outros veículos, os quais são vetores em potencial para o cometimento de crimes e contravenções; pois, em razão de terem acessibilidade a todo tipo de terreno, facilitam principalmente fuga e transporte de armas e drogas.





Nenhum passo dado pela polícia militar até agora, tem sido em vão, pois a população já sente as melhorias e os comentários têm surgido nas redes sociais e outros meios midiáticos, A satisfação do povo já é evidente; o fato é que os pequenos delitos como furto a pessoas, os arrombamentos em estabelecimentos já foram reduzidos, bem como, acidentes com motociclistas não foram registrados nos últimos quinze dias, principalmente àqueles com vítimas lesionadas gravemente, frisou o comandante.

Fonte: .13ªBPM