André da Loja, o candidato que o povo quer.

Imagem do Google
Até agora, o único nome falado nas ruas da cidade para concorre a cadeira do executivo municipal, nas eleição em 2016, é do empresário André da loja. Não se sabe se ele tem vontade de ser candidato, mais se depender da vontade do povo de Piancó ele é o único nome, que o povo fala por toda cidade de Piancó para ocupar a cadeira do executivo.


André da loja, é um empresário de sucesso pois é um grande empresário na cidade de Piancó, no ramo de construção, é casado pai de família. Como empresário tem uma grande experiência em administração, foi um grande batalhador e responsável pela vitória do atual prefeito Sales Lima.

O empresário ANTÔNIO ANDRÉ GALDINO SOARES, o André da loja, um dos mais bem conceituados e estabilizados comerciantes de Piancó, com forte atuação em todo o vale do Piancó, pode vir a ser o nome de consenso de algum grupo Político, já que o mesmo em nenhum momento se diz candidato mais o que se ouve nas esquinas é que é melhor nome que tem em Piancó, para disputar a eleição para prefeito de Piancó, em 2016. André da loja, pode fazer dobradinha provavelmente com o seu primo Daniel Galdino ou com um da situação, mais André o povo quer na cabeça.


Pode ser que nada do que a análise concluída nesta matéria resulte mais adiante em qualquer coisa prognosticada aqui, afinal, em política tudo é possível, além do que, existe um fator que prevalece nesses primeiros momentos de prospecção política: os políticos nunca admitem que “estão” ou que “são” candidatos a cargo “A” ou B”.