Bairro Piancozinho vira lixão a céu aberto.

Já faz muito tempo que foi retirado o lixo das ruas do bairro Piancozinho, não por falta de carro, mais deve ser por incompetência mesmo, já que o carro ou melhor o caminhão que recolhe os restos mortais de árvores, passam nas ruas deste bairro, mais parece que eles não enxergão os pedaços de árvores e lixos. 

Hoje ao sai de casa para ir trabalhar na Prefeitura vi o tal caminhão vindo em direção ao nosso bairro, acreditando que este caminhão iria recolher todo o lixo, até por que o caminhão vinha totalmente vazio, mais vazio veio vazio voltou.

Não sei, se o Secretario de Infraestrutura, sabe onde fica o bairro Piancozinho ou se faz parte desta cidade, o que se sabe é que com o fim do lixão que ficava no campo novo, a prefeitura de Piancó, contratou a empresa Emlurpe - Empresa De Limpeza Urbana Ltda, para receber o nosso lixo, mais parece que o Secretario de Infraestrutura não babe que o lixo deve ser levado até o aterro sanitário e não ficando enfeitando as ruas do nosso bairro. A empresa Emlurpe já recebeu cerca de R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais), para guarda o lixo, como mostra o empenho ao lado.

Antes as ruas de nosso bairro eram bem limpa, mais tinha um coordenador de limpeza que trabalhava feito doido, que era o suplente de vereador Cicero de Zé Rico, esse sim era que Sales Lima deveria nomear como secretário de Infraestrutura de nossa cidade. 

Veja as fotos abaixo:














Piancó1