Falso mototaxista invade joalheria e deixa seis pessoas na mira de revólver durante assalto em Sousa; subcomandante faz alerta

Casa do Ouro foi assaltada por bandidos
na cidade de Sousa (Foto: Charley Garrido)

O capitão Esau alertou os comerciantes para os riscos de assaltos durante o fim de ano. “é preciso muito cuidado e atenção"

Dois criminosos armados invadiram na manhã desta segunda-feira (29) a joalheria “Casa do Ouro” que fica localizada a Rua André Avelino no centro de Sousa, mais precisamente em frente ao INSS. Os assaltantes estavam armados com revólveres, e renderam o proprietário e cerca de cinco clientes que estavam no estabelecimento no momento do roubo.

Conforme informações da Polícia Militar, um dos acusados estava trajando uma jaqueta de mototaxi. A dupla subtraiu várias peças em ouro, além de celulares e dinheiro dos clientes.

Após a ação delituosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O proprietário e os clientes roubados, foram até a delegacia de Polícia Civil, prestar depoimento ao delegado plantonista.

Em entrevista exclusiva a reportagem do Portal e TV Online, Diário do Sertão, o subcomandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Esau de Lucena, declarou que o roubo está sendo investigado e a dupla poderá ser localizada a qualquer momento. “O Serviço de Inteligência da PM já conseguiu imagens de câmeras de segurança, e os acusados poderão ser presos nos próximos dias”, disse.

Alerta
O capitão Esau alertou os comerciantes para os riscos de assaltos durante o fim de ano. “é preciso muito cuidado nessa época do ano, redobrar as atenções com pessoas suspeitas que se passam por clientes. A polícia militar está sempre nas ruas, qualquer emergência ou denúncia é só ligar para o numero 190”, concluiu.