A bruxa anda solta, de ontem para hoje três pessoas morreram na estrada que liga Conceição a Mauriti-CE


Três pessoas foram mortas na estrada que dar acesso aos estados da Paraíba e Ceará, duas pessoas morreram vítimas de assassinato na manhã de ontem dia (01), e outra pessoa morre na manhã de hoje dia (02), vítima de acidente automobilístico.

Por volta das 9hs da manhã de hoje sexta-feira (02) de janeiro de 2015, um grave acidente envolvendo um automóvel Renault preto de placas JHD 7170 de Brasília-DF colidiu com uma moto CG prata que era conduzida pelo jovem Fábio Júnior Gomes vulgo “Junior de Thiê”, de 23 anos de idade, residente no sítio Açude Velho, zona rural da cidade de Mauriti-CE.

O acidente aconteceu, na entrada do sítio Açude Velho, de acordo com informações a vítima estava saindo da estrada de terra do sítio que dar acesso a rodovia, o mesmo estava entrando na pista quando foi colhido pelo Renault, o impacto foi de tamanha violência que veio jogar a vítima vários metros do lugar da colisão.

O jovem teve morte imediata, a polícia foi acionada e compareceu ao local e isolou a área. A perícia já foi acionada e se encontra á caminho do local. O corpo será encaminhado para o IML, para que seja feito o exame cadavérico, para depois ser liberado para família fazer o seu sepultamento.

A população que residem no entorno do acidente revoltada, destruíram a pista nos dois sentidos deixando a mesma intransitável.

Por: Noticiasatuaishoje.com.br