Após denúncia, Prefeito Sales Lima, resolve problema de esgoto.



Fotos Piancóonline
O Piancoonline atendeu um pedido de denuncia dos moradores retratando um esgoto a céu aberto incomodava os moradores da Rua Travessa Antônio Arantes Auto Belo Horizonte a mais de 30 dias, após a denúncia o problema foi solucionado nesta manhã deste sábado 17/01.

Segundo os moradores o problema já estava ocorrendo a mais de 30 dias e nenhuma providência era tomada, pelo secretário de infraestrutura do município de Piancó, diante disso os cidadãos solicitaram a presença da imprensa para que o fato fosse noticiado e assim como aconteceu, fosse resolvido.

Fotos Piancóonline
Nossa equipe do piancoonline voltou ao local do problema nesta manhã deste sábado e constatou que haviam desentupido o esgoto que passa pela localidade, como também havia colocado alguns tubos para acabar de vez com o problema de fedentina e os moradores informaram que foi o ex-vereador Presidente da Câmara Municipal de Piancó que fez os serviços, e concluirá nesta segunda-feira 19/01, do qual a reportagem do piancoonline retornará ao local do problema para ver se tenha sido sanada a questão da rede de esgoto e que daqui alguns dias voltem a enfrentar o mesmo problema. Irene Maria de Sousa afirmou: “O secretário Joca Brasilino, nos tratou mal, foi mal-educado, e não merece ter o cargo de secretário, pedi para construir novamente esse esgoto e nada foi feito. Sales Lima, tem que pensar numa forma de tirar ele do cargo de secretário de infraestrutura deste município de Piancó”. O Responsável que está coordenando os serviços por entulhos e também em alguns momentos a parte de esgoto, José Azevedo afirmou:”Quanto aos tubos que serão colocados no local, irá tranquilizarem os moradores por muito tempo. E qualquer coisa que venha sofrer no futuro do mesmo problema, entre em contato comigo, por que irei buscar uma solução urgente, pois o prefeito Sales Lima também está preocupado com esses problemas de esgoto que vem afetando aos moradores na zona urbana”.


O Serviço de Zé Azevedo coordenando as ações com eficiencia e excelentes resultados, demosntrando compromisso com o povo. O Telefone para contato com Zé Azevedo para retirada de entulhos entre coisas de ações ligue para 9349-0772 ligue para esse número que pertence a Jé Azevedo e seu problema quanto aos entulhos e outras atividades serão resolvidas.

Fonte: Piancó online