Chocante: Acidente grave agora a pouco na cidade de Piancó; vítima de atropelamento pede socorro embaixo do caminhão que a atropelou

Imagem/Créditos: Antonio Cabral
Aconteceu agora a pouco, por volta das 12:30h desta quarta-feira (08) na Rua Virgílio Silva, no Conjunto Habitacional Severino Remígio (mais conhecido como Conjunto Mão de Onça), um acidente gravíssimo envolvendo um caminhão de Placa KFE 6808, cidade de Timbaúba-Pernambuco e um veículo FOX, de Placa MNU 1971, da cidade de Piancó-PB.

Imagem/Créditos: Antonio Cabral
O caminhão carregado de tijolos subia com destino ao Conjunto Campo Novo, na ladeira da Rua Virgílio Silva (no Conjunto Mão de Onça) quando, segundo testemunhas, "parece que faltou freio e desceu ladeira abaixo". O Fox guiado por uma microempresária (que no momento não vamos identificá-la) vinha logo em seguida com três pessoas. A condutora do automóvel quando viu o caminhão desgovernado, desceu do veículo e correu em busca de evitar que o caminhão a atingisse, mas foi tarde: Ao virar-se pra frente o caminhão já estava em cima do seu corpo, sendo que as outras pessoas que vinham em sua companhia também desceram do carro e conseguiram se livrar de serem atingidas. O motorista do caminhão não foi ainda identificado e não se sabe qual , o seu paradeiro. A Polícia Militar, comandada pelo Capitão Sampaio (Comandante da 3ª CIA/13º BPM/Piancó), estava no local apurando os fatos e até o presente nenhuma informação sobre os envolvidos (nomes e como ocorreu de fato o acidente), foram divulgadas, pois ainda estão em fase de apuração.

A vítima, uma jovem bastante conhecida na sociedade piancoense, até o fechamento desta matéria, ainda se encontrava no local, sendo atendida pelo socorristas do SAMU-190, dando toda assistência para retirar a mesma daquele ambiente e ser levada para o Hospital Regional "Wenceslau Lopes" em Piancó.

As imagens do acidente são fortes e não serão divulgadas. Apenas algumas imagens amplas serão postadas.

Mais informações em instantes....

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
OBlogdePianco