Dando a César o que é de César: O Prefeito de Piancó Sales Lima, fez uma reunião para criar mutirão de limpeza na cidade.

A Prefeitura Municipal de Piancó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem executando um trabalho de limpeza pública em diversos pontos da cidade. O trabalho consiste na retirada de lixo, entulhos e materiais recicláveis das vias públicas e calçadas.

Um dos coordenadores, o suplente de vereador, Cicero de Zé Rico, que hoje faz aniversário, junto, com o ex-vereador José Azevedo e Dede de Natinha, segundo informações são os responsáveis pelo mutirão, desde ontem que estão fazendo uma faxina na cidade.

Segundo fontes este mutirão, se deu, depois que
o prefeito Sales Lima, começou a andar por todas as ruas da cidade e viu que o lixo estava se acumulando muito e percebeu que a coisa estava fincando feia, e reuniu uma equipe competente para realizar este mutirão.

Também, lhe-informaram que o lixe da Piancó, já virou noticias em todos os blogs e site da região e tava na hora de dá um basta nisso. A equipe é a mesma que estava antes deste desmantelo todo, ''Cicero de Zé Rico, José Azevedo e Odedé de Natinha''.   

Para o Coordenador, a falta de cooperação de alguns moradores é a principal razão do
problema, que interfere diretamente no trabalho de limpeza urbana e prejudica a saúde da população. “Infelizmente, depois de executarmos o trabalho de limpeza é comum vermos moradores depositando lixo novamente nas calçadas”, lamenta um dos coordenadores.

Para tentar solucionar o problema, o diretor pede a colaboração da população para que não depositem lixo nas calçadas e em áreas públicas do município. 

O ato de não jogar o lixo nas ruas e praças, além de deixar a cidade mais limpa, ajuda a preservar o meio ambiente e evita a proliferação do mosquito da dengue e vários”,finaliza.

Fotos de várias ruas da cidade.








 Piancó1
Fotos P1