Elemento acusado de participar de assalto aos Correios de Jericó foi preso na zona rural de Bom Sucesso

Adriano Paz dos Santos foi preso 
em Bom Sucesso (PB)
A Polícia Militar de Catolé do Rocha (PB) conseguiu na tarde deste domingo (18) prender um elemento bastante procurado pela Justiça da Paraíba. Trata-se de Adriano Paz dos Santos, 40 anos, que reside na comunidade Mufumbo, zona rural, de Santa Cruz.

O acusado foi preso por força de mandado de prisão por ordem judicial, no Bar da Codorniz, no Sítio lamarão, no município de Bom Sucesso. Participaram da operação policial a equipe comandada pelo 3º Sargento Mauro, e o soldado Tiago. 

Segundo informações da polícia, consta contra a pessoa de Adriano Paz um mandado de prisão em aberto, pois o mesmo é acuado de integrar uma quadrilha de assaltantes da região, e o próprio teria participado do assalto a agência dos Correios da cidade de Jericó (PB).

O preso foi recambiado para o presidio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, e ficará a disposição da justiça.

Desta forma, a equipe do Major Douglas, comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha consegue realizar mais uma, de inúmeras operações exitosas que vem acontecendo na região da circunscrição deste Batalhão de Polícia.


MATÉRIA DO PORTAL CATOLÉ NEWS
Créditos da foto: 12º BPM de Catolé do Rocha