Em Patos: Pedido de casamento durante sessão no Cine Guedes emociona presentes – Veja fotos!


O que parecia mais uma sessão de cinema para o casal Anderson Lucena e Quitéria Oliveira se transformou em um momento sublime da relação amorosa que emocionou a todos na noite desta quinta-feira, dia 15, no Cine Guedes, do Guedes Shopping, em Patos.

A noiva, Quitéria Oliveira, nem sabia que a direção do Cine Guedes e o seu noivo, Anderson Lucena, haviam preparado tudo para que a ocasião se tornasse ímpar. A originalidade começou com a grande tela do cinema exibindo momentos do casal, logo após um sanfoneirotocando e a emoção que contagiou a todos. Quitéria aceitou o pedido.

O casal, que já tem quatro anos de namoro, selou a nova fase do relacionamento durante a exibição de estreia do filme Loucas Pra Casar! “Nada tão original quanto isso!”, relatou Cislan Wellington, gerente do Cine Guedes.

O público presente se emocionou com o pedido inusitado e fizeram registros do fato em celulares que minutos depois foram parar nas redes sociais. O fotógrafo Glauber Alves enviou para a redação do Patosonline.com as fotos.

“Em nome do Cine Guedes desejamos boa sorte ao casal e agradecemos por escolherem o cinema para ato tão importante momento de suas vidas. O Cine Guedes fica feliz pelo público sempre crescente e que fazem o cenário perfeito para eternizar os melhores momentos”, relatou Cislan Wellington.

Jozivan Antero – Patosonline.com