Entre Patos e Santa Terezinha: Acidente entre veículo e motocicleta deixa vítima fatal


Um acidente grave envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado na manhã desta sexta-feira (02/01) na altura do quilômetro 15 da BR-361, entre Patos e Santa Terezinha.

A colisão aconteceu quando o senhor Orivaldo Rodrigues, 62 anos, que conduzia a motocicleta Honda, modelo Titan, 150 cc, de cor vermelha e placa OFA 8440/Patos, tentou atravessar a pista de rolamento e foi atropelado pelo veículo Chevrolet, placas OFB 7533/Patos.

Com a força do impacto, a motocicleta e seu condutor foram jogados para fora a pista, ficando há alguns metros do local do acidente.

O condutor do veículo (que não teve o nome revelado) sofreu apenas algumas escoriações, já o senhor, Orivaldo Rodrigues, morreu instantaneamente.

O Samu da cidade de Santa Terezinha ainda foi acionado, porém quando os socorristas chegaram ao local, nada puderam fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito.

A PRF também foi acionada, esteve presente fazendo os primeiros levantamentos sobre o fato, e controlando o fluxo de veículos que se formou no local.

Patosonline.com