Ex-Vereador é encontrado morto com perfuração à bala no Alto Sertão da Paraíba...


Um homem que foi identificado como Antônio Barbosa Fernandes, mas conhecido por "Antônio de Eusébio", ex-vereador da cidade do Poço José de Moura-PB, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (14), dentro do seu veículo, próximo ao Hotel Brejo das Freiras, em São João do Rio do Peixe-PB.

De acordo com as primeiras informações de populares que passavam próximo ao local, um carro modelo Fiat Uno, cor vermelha foi visto abandonado em uma rodovia, e ao verificarem dentro do veículo havia sangue no local e um homem morto dentro do automóvel.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e segundo informações um popular conheceu a vítima como sendo o ex-vereador do município do Poço José de Moura-PB, Antônio Eusébio.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a morte do homem, porém, o IPC foi acionado e já deve estar no local aonde realizará as investigações que deverão apontar o motivo da morte, se foi natural ou criminosa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Cajazeiras, o Corpo do ex-vereador foi encontrado com uma perfuração à bala no rosto, o que leva a crer que se trata de um Homicídio.

O Corpo de Antônio Barbosa Fernandes, mas conhecido por "Antônio de Eusébio", ex-vereador da cidade do Poço José de Moura-PB está sendo encaminhado ao IML de Patos para a perícia.

Todas as investigações estão neste momento voltadas para crime de morte contra o suplente de Vereador do Município de Poço José de Moura, Sertão da Paraíba.

O local foi isolado pela Polícia e uma multidão de curiosos compareceram no local. 

Do Vale do Piancó Notícias com Folha do Sertão