Filho do secretário de Esportes da Prefeitura de Patos sofre acidente automobilístico

Um acidente automobilístico ocorrido na BR 361, entre as cidades de Patos e Santa Terezinha, na madrugada desta segunda-feira, dia 19, deixou ferido o jovem Vitor Marques Lucena, 18 anos, que estava em sua pick-up Volkswagen, modelo Saveiro.

De acordo com informações, o fato se deu por volta das 04h00 quando Vitor perdeu o controle do carro e saiu da estrada colidindo em dois postes de energia as margens da BR 361. Vitor Marques estava próximo do Hotel Fazenda Vale das Espinharas chegando à cidade de Patos.

O jovem estava vindo de uma festa na cidade de Catingueira no momento do ocorrido e o veículo ficou quase que destruído com a força do impacto. Vitor Marques usava cinto de segurança e o airbag foi disparado garantindo a vida do jovem que teve escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para socorrer Vitor Marques Lucena que é filho do secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Patos, Toinho Marques.

Policiais da Rodoviária Federal realizaram teste de etilometro, mais conhecido por bafômetro, e comprovaram que o jovem havia consumido bebida alcoólica. Vitor Marques foi removido, após os procedimentos de praxe das equipes de resgate, para o Hospital Regional de Patos e seu estado de saúde é considerado regular.

Jozivan Antero – Patosonline.com