Polícia Militar de Santa Luzia-PB identifica prováveis responsáveis pelo assalto a Casa Lotérica do Junco do Seridó-PB

Ao perceberem que foram identificados, foragiram e não mais retornaram (na condição de albergados) ao cumprimento da pena na Cadeira Pública de Juazeirinho
Policias da 3ª CIA, sediada em Santa Luzia-PB, consegue identificar os prováveis autores do delito cometido na tarde do dia 02 de janeiro de 2015, assalto à casa Lotérica de Junco do Seridó-PB.

Após inquietas diligências e a confirmação de algumas informações, os Policiais conseguiram identificar dois albergados da cadeia publica de Juazeirinho-PB como sendo os envolvidos na ocorrência.
Wellington copada

Trata-se de LEANDRO DE FARIAS SILVA, vulgarmente conhecido por LULINHA e JOSÉ WELLINGTON ROQUE VITALINO, conhecido como WELLINGTON COPADA.
Lulinha

Após a prática delituosa os dois albergados não compareceram ao recolhimento noturno, bem como, estão foragidos do Albergue.


O reconhecimento dos autores foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil e os PM’s aguardam a decretação do mandado de prisão por parte da Justiça.


Qualquer informação acerca da matéria informar pelo fone (83) 9161-6375, (83)3461-2144 sua identidade será mantido em sigilo absoluto.


Com matéria e informações da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB
Henrique Melo – Rede Sertão PB