Prefeito de Sousa manda recado para oposição e afirma que será candidato nas próximas eleições: “Acho engraçado esses adversários”

André Gadelha, Prefeito de
 Sousa (Foto: DS)

Alguns membros do grupo de oposição teriam revelado que André Gadelha não seria mais candidato a Prefeito em 2016. 

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) prestou entrevista a reportagem do Diário do Sertão, falou das obras que estão sendo realizadas na cidade de Sousa e mandou um recado para o grupo de oposição.

O gestor falou inicialmente sobre a ocasião os projetos para 2015 a exemplo da construção do campo de futebol no Bairro Mutirão, a duplicação da Avenida Nelson Meira, o inicio da abertura do processo licitatório para a reforma da UPA, a retomada do Projeto Canal Vivo, a realização do Carnaval 2015, mantendo a tradição com o desfile das escolas de samba, com um diferencial, o carnaval nos bairros com apresentações de bandas, que irá animar a comunidade.

André Gadelha encerou a entrevista mandando um recado para o grupo de oposição. “Se diante de tantas obras como essas que citei, estão falando que não serei candidato, então eu só faço rir dessa oposição. Estou pronto para disputar as próximas eleições, pois quem decide é o povo”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO