Quadrilha tenta assaltar chácara, proprietário reage e quatro bandidos terminam no IML



Quatro criminosos foram mortos na tarde deste domingo (11) no município de Terra Roxa, região de Toledo, no oeste do Paraná. 

De acordo com as informações do portal Marechal News, por volta das 14h30min, os criminosos, ocupando um VW/Gol, placas MMQ-0650 de Assis Chateaubriand, chegaram a uma chácara, na área rural de Terra Roxa, onde cometeriam um roubo.

O proprietário do imóvel, percebeu o assalto e armado reagiu, matando na hora três dos quatro bandidos; um deles, ferido, conseguiu fugir, mas acabou cruzando com a polícia que veio ao socorro do morador. Ao se deparar com a equipe policial o bandido, para fugir, teria atirado nos policiais, que revidaram e deixou morto o último da quadrilha.

A chácara fica localizada na estrada do Cruzeirinho e quando os policiais chegaram ao local, encontraram os corpos dos três bandidos estirados próximo da residência. Armas dos criminosos ficaram caídas ao lado dos corpos.

Todos os bandidos seriam de Guaíra, na divisa com o Paraguai. A polícia não informou os nomes e nem a naturalidade de cada um.

O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para retirar os corpos do local.


Fonte: http://revistasaomamede.blogspot.com.br