Tragédia: acidente, envolvendo um veículo Astra, deixa saldo de 3 jovens mortos em Mauriti



O fato aconteceu, por volta das 21:30h, desta sexta-feira(16), na rodovia CE 384, que interliga os municípios de Mauriti e Milagres, nas proximidades do sítio Estrelinho”.

Um grave acidente, envolvendo um veículo Astra, de cor preta, deixou um saldo trágico de três jovens mortos. O fato aconteceu, por volta das 21:30h, desta sexta-feira(16), na rodovia CE 384, que interliga os municípios de Mauriti e Milagres, nas proximidades do sítio Estrelinho”.

Veículo, em que se encontravam os jovens, ficou completamente destruído

De acordo com informações preliminares, obtidas de populares, que estiveram no local, o veículo Astra seguia no sentido da cidade de Milagres, transportando quatro jovens. À altura do sítio Estrelinho, o condutor do veículo perdeu o controle, que saiu da pista e capotou.

Dois jovens foram arremessados para fora do veículo e tiveram mortes imediatas. Os outros dois ficaram feridos e foram levados para o hospital da cidade Mauriti, mas em decorrências das gravidades dos ferimentos, tiveram que ser transferidos com urgência para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte. Porém, segundo informações de populares da cidade de Mauriti, um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ao dar entrada no hospital de Juazeiro. O outro segue internado em observação no hospital.


O fato deixou a população da cidade de Mauriti transtornada. Um dos jovens, identificado por Eguinaldo Targino, era atleta e estaria sendo levado para fazer testes em um time de Recife, que faz parte da primeira divisão do futebol brasileiro. Os outros dois que morreram no local, bem como o que se encontra hospitalizado, ainda não foram identificados pela reportagem.


Postagem no facebook do jovem atleta, que teve sonho interrompido

Mais informações, a qualquer momento.


Jovem "Guigui" vítima da tragédia

Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias