Vereador, Neguinho Marinheiro e Pedro José, denuncia ao Ministério Público, atraso de pagamentos dos funcionários da prefeitura de Piancó.

Pedro José e Neguinho Marinheiro
Vereador Neguinho Marinheiro e Pedro José do piancoonline denunciam no Ministério Público os atrasos salariais no município de Piancó

O Vereador Neguinho Marinheiro e Pedro José do site piancoonline ambos funcionários efetivos do município de Piancó, estiveram na manhã desta quarta-feira 14 na sede da Promotoria de Justiça local. Na oportunidade através de um formulário protocolaram uma denúncia sobre os atrasos salariais.

Mesmo sendo o município no vale que mais recebeu recursos, os servidores encontram-se com 2 (dois)
Denuncia
meses de salários atrasados, novembro e dezembro de 2014 e o 1/3 (um terço) de férias de alguns funcionários que não receberam.

“Só do Fundo Nacional de Saúde no ano de 2014, o município de Piancó recebeu mais de 13 milhões de reais, sendo inexplicável e lamentável a situação em que se encontra a nossa cidade principalmente em relação as questões salariais”, comentou o Vereador Neguinho.

Diante desses fatos foi criada uma Comissão formada por funcionários efetivos de diversas áreas com intuito de tentar solucionar esses problemas. Essa mesma Comissão estará se reunindo na próxima quinta-feira 15, às 19h00 na Câmara Municipal de Piancó e convida a todos os interessados a participarem.


Piancó1 com facebook de José Luiz