Violência explode no Vale: agricultor é assassinado na zona rural de Santana de Mangueira; fotos

O crime aconteceu no sítio Tapuio, no momento em que o agricultor teria descido de uma moto, que conduzia, para a abrir uma porteira de arame.

Autor: Redação do Portal

O agricultor Evangelista Sabino de Moura, 60 anos, foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira(5). O crime ocorreu no sítio Tapuio, na zona rural da cidade de Santana de Mangueira.
De acordo com informações soldado Gilberlândio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, que está no local, o agricultor foi morto, no momento em que teria descido de sua moto, uma CG Titan, de cor azul e placa MNH 1728, para abrir uma porteira de arame. Segundo o PM, a moto foi deixada no local, ainda funcionando..

Segundo a família, a vítima não tinha inimizades e todos desconhecem os motivos do crime.

As circunstancias do crime ainda serão investigadas. Uma guarnição da polícia militar, composta pelo Cabo Miguel e pelos soldados Gilberlândio e J. Silva já se encontra no local e isolou a área, até a chegada da perícia.

Com este, é quinto homicídio na região do Vale do Piancó, em apenas 5 dias do ano de 2015. Um homicídio foi registrado na cidade de Itaporanga, outro na cidade de São José de Caiana e um duplo homicídio foi registrado na cidade de Conceição, todos no primeiro dia do ano.



Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias