Dê braços cruzados: Servidores contratados da UPA(24), horas de Piancó, paralisaram os serviços por falta de pagamentos.

Em, menos de um ano de funcionamento, prefeito de Piancó Sales Lima, já enfrenta problema com a UPA Unidades de Pronto Atendimento, devido à falta de pagamento dos funcionários contratados.
Hoje, quarta-feira (11), Servidores contratados da Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Piancó, que funciona 24 horas por dia, estão de braços cruzados. Eles denunciaram que até o momento não receberam seus salários, segundo informações desde que a UPA, foi inaugurada, os contratados não receberam nenhum centavo, da prefeitura de Piancó, e que esperava que neste mês de janeiro pudesse receber um pagamento, mais a notícias
que chega aos contratados é que não vão receber pagamento este mês.

O blog Piancó1, foi até a UPA, se informa dos fatos, ao entra na recepção de longe já foram dizendo, que não tem atendimento, por que estamos paralisando, os serviços por falta de pagamento. Outra funcionaria estava falando que a família dela, era quem estava lhe ajudando na sua feira por que a prefeitura não pagava o seu salário.

Outros funcionários, só escutava as reclamações dos seus colegas de trabalho que tinha a coragem de reclamar devido a situação financeira que cada um estão passando, mais infelizmente, o que dá a entender é que eles não se preocupam em resolver os problemas. Uns falavam com as lagrimas no rosto devido a situação, e segundo os contratados só vão volta aos trabalhos quando o prefeito Sales Lima, fizer os pagamentos.