14 pessoas são presas por roubo e furto no final de semana


Três jovens também foram apreendidos em Campina Grande

As ações de combate aos crimes patrimoniais (roubos e furtos) resultaram na prisão e apreensão de 14 suspeitos, neste fim de semana, nas cidades de Campina Grande, Monteiro, São João do Tigre, João Pessoa e Santa Rita. A Polícia Militar deteve todos os acusados em flagrante, envolvidos em casos contra estabelecimentos comerciais, residências e pessoas.

No Centro de Campina Grande, nesse domingo, três adolescentes foram apreendidos após arrombarem uma loja de eletrodomésticos, na Avenida Presidente João Pessoa. Os jovens, que têm 16 e 15 anos de idade, utilizaram uma chave de fenda para praticar a ação. Eles pretendiam levar celulares do estabelecimento. O trio foi apresentado na Central da Polícia Civil e autuado por tentativa de furto qualificado.

Em várias cidades foram realizados bloqueios policiais com o intuito de prevenir os crimes, principalmente utilizando motos para facilitar a fuga. As ações vão continuar durante todo mês de março.

Na semana passada

A última semana terminou com 35 suspeitos de roubos e furtos detidos pela Polícia Militar, na Paraíba. No total, das 7h da última segunda-feira (9) até às 7h desta segunda-feira (16), 49 pessoas foram detidas por crimes contra o patrimônio, em todo Estado.

WSCOM Online