Dia Internacional da Mulher é comemorado na cidade de Nova Olinda

Fonte: Catingueiraonline

No dia da mulher no meio de muitas comemorações, a prefeita de Nova Olinda-PB, Dra Maria do Carmo Silva, prestou homenagem especial a todas as mulheres através da Rádio Gravatá FM, mostrando a grandeza das mulheres, que vem conseguindo espaços em todos os setores da sociedade, inclusive nas funções de elevados destaque, no legislativo, executivo e judiciário. 

"Em todas funções as mulheres demostram eficiência, responsabilidade e desenvolvimento. Na empresa privada, as mulheres ocupam funções elevadas, tornando a mulher como coluna mestre do progresso de forma generalizada. A prefeita recebeu homenagens de lugares, porém duas marcaram em seu coração o amor pelo trabalho em favor de todos, destacando as mais carentes. Uma mensagem de seu amigo Dorgival Costa: No dia da mulher, quero render minha homenagem a prefeita de nova Olinda uma mulher, forte que de degrau em degrau, conseguiu ocupar funções importante, realizado todos os seus sonhos. Mulher guerreira de tamanha humildade, mulher de coragem, de coração bondoso. ! Outra de seu funcionário amigo Zé Filho: Hoje é um dia de rendermos maiores homenagens à essas pessoas guerreiras que são as mulheres; mulher, símbolo de garra e determinação. E quanto à Drª Maria do Carmo só temos a agradecer a essa mulher forte como disseste Dorgival Costa, e é nessa fortaleza que administra muito bem a nossa cidade. Suas funções importantes foram conquistadas com muito brilhantismo e assim fez do seu sonho o sonho da cidade. E hoje vivemos a realidade dos mesmos, uma cidade desenvolvida e em constante crescimento político - administrativo. Sua coragem lhe ergue a cada dia, seu coração bondoso e humilde transparecem em nosso vida os gestos de Jesus, tal como ela sempre cita em seus pronunciamentos. Somente agradecemos pelo que ela vem fazendo à frente de sua administração e com a graça de Deus e a força do povo estaremos sempre com ela, sempre na vitória, com o povo FORTE que está sempre com ela, sempre firmes na sua bandeira política.
Finalmente presente de uma planta que lhe foi enviada pelo amigo Miguel Bento chamada lírio da Paz que emocionou a prefeita. 
Agradece a todos que lhe prestaram homenagem"


Fonte ascom