O prefeito com maior rejeição da história política de Piancó.

Muitos prefeitos passaram por Piancó desde a emancipação política da cidade ocorrida em 8 de novembro de 1748, mas, nenhum dos gestores chegou a possuir tanto desgaste político como o atual prefeito da cidade, Sales Lima (DEM). 

Segundo levantamento feito boca a boca com a população de Piancó, e ouvindo as reclamações da população em todas as áreas da atual gestão administrativa, neste mês de março pelo Portal P1, o gestor tem a maior de reprovação. O prefeito anunciou várias construções mais não concluiu nenhuma e tem causado um efeito cascata na economia municipal. O número de desemprego e a falta de perspectiva de vida dos Piancoense projetou o prefeito a um descrédito pessoal e administrativo.

Muitos dos seguidores do prefeito estão aderindo a outros políticos e juram de pés juntos que não volta para o lado do prefeito por nada neste mundo. O prefeito tem se isolado do convívio da população Piancoense, sempre ausente e está envolvido e diversas denúncias como os atrasos de pagamentos dos salários dos funcionários, terço de férias, crime eleitoral, foi multado pelo Tribunal de Conta do Estado da Paraíba, sem falar do lixo que toma conta da cidade, animais nas ruas, ruas com falta de infraestrutura, população reclamando da saúde, farmácia básica sem remédio ETC.

Damião Farias