Operação visa desarticular quadrilha especializada em homicídios, assaltos e tráfico de drogas

Até o momento, sete acusados foram presos na cidade de Sertãozinho

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, que conta com a participação de mais de 100 policiais, deflagrada na madrugada desta quinta-feira (12), executa 19 mandados de busca, apreensão e prisão nas cidades de Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas e Serra da Raiz, no Brejo da Paraíba.

Segundo o delegado da 8ª Seccional de Polícia Civil em Guarabira, Wallber Virgolino, o objetivo da operação, denominada de ‘Charada’, foi desarticular e prender uma quadrilha especializada em homicídios, assaltos, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, que atuam nas referidas cidades.

Até às 10h desta quinta, sete pessoas foram presas na cidade de Sertãozinho. Com os acusados foram apreendidos determinada quantidade de substância semelhante a maconha, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta de 150 cilindradas produto de roubo.

Ainda na manhã desta quinta-feira será realizada uma coletiva de imprensa na Central de Polícia de Guarabira para a apresentação dos suspeitos e detalhes da operação.

WSCOM Online