Piancó Reconstruindo para Avançar: Com base no resultado da Prova Brasil 2013, veja as comparações do aprendizado dos alunos da rede municipal de Piancó com cidades vizinhas.

Fonte: http://www.qedu.org.br

Comparando as informações sobre o aprendizado da cidade de Piancó e outros municípios da região, a cidade de Piancó, não esta nada bem, com relação a Português e matéria. Observe os resultados para cada disciplina abaixo.


PORTUGUÊS

Piancó, 7% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 102 alunos, 7 demonstraram o aprendizado adequado.

garacy, 13% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 45 alunos, 5 demonstraram o aprendizado adequado.

Santana Dos Garrotes, 33% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 34 alunos, 10 demonstraram o aprendizado adequado.

Coremas, 8% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 54 alunos, 4 demonstraram o aprendizado adequado.

Olho D'água, 15% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 29 alunos, 4 demonstraram o aprendizado adequado.

MATEMATICA
Piancó, 11% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de resolução de problemas até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 102 alunos, 11 demonstraram o aprendizado adequado.

Igaracy, 15% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de resolução de problemas até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 45 alunos, 6 demonstraram o aprendizado adequado.

Santana Dos Garrotes, 12% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de resolução de problemas até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 34 alunos, 3 demonstraram o aprendizado adequado.

Coremas, 6% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de resolução de problemas até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 54 alunos, 3 demonstraram o aprendizado adequado.

Olho D'água, 23% É a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de resolução de problemas até o 5° ano na rede municipal de ensino.
Dos 29 alunos, 6 demonstraram o aprendizado adequado.

Damião Farias, com informações do QEdu.