Prefeito de Piancó Sales Lima, pode ser cassado nesta quinta-feira(5).

Está marcado no Tribunal Eleitoral da Paraíba (TRE PB), para esta quinta-feira(5), o retorno do julgamento de um recurso Eleitoral contra o atual prefeito de Piancó Sales Lima, uma - ação de impugnação de mandato eletivo - improcedente - abuso - de poder econômico - capacitação ilícita de sufrágio - pedido de cassação de diploma - pedido de declaração de inelegibilidade - pedido de aplicação de multa - pedido de realização de novas eleições.


ENTENDA O CASO 
No dia vinte e seis(26), de fevereiro, teve início do julgamento que pede a cassação do prefeito de Piancó Sales Lima, após o voto do relator que foi seguido pelo Dr. Breno Wanderley, pelo provimento do recurso e do voto do Des. José Aurélio da Cruz que votou pelo desprovimento da ação o Dr. Ricardo Freitas, pediu vista do processo, dai foi suspenso o julgamento e já está na pauta desta quinta-feira(5), segundo o calendário do TRE PB. Até agora o prefeito de Piancó está perdendo de 2 a 1, só nos resta agora é esperar para sabemos o futuro da cidade de Piancó.    

DECISÃO 
PRELIMINAR DE ILEGITIMIDADE PASSIVA DA COLIGAÇÃO UNIDOS POR PIANCÓ, SUSCITADA DE OFÍCIO PELO RELATOR, ACOLHIDA À UNANIMIDADE. NO MÉRITO, APÓS O VOTO DO RELATOR SEGUIDO DO VOTO DO DR. BRENO WANDERLEY PELO PROVIMENTO DO RECURSO E DO VOTO DO DES. JOSÉ AURÉLIO DA CRUZ QUE O DESPROVIA, PEDIU VISTA O DR. RICARDO FREITAS. OS DEMAIS AGUARDAM. SUSTENTAÇÃO ORAL PELOS ADVOGADOS CARLOS FÁBIO ISMAEL DOS SANTOS LIMA E FÁBIO BRITO FERREIRA.

Membro Vista: 
RICARDO DA COSTA FREITAS

Damião Farias com TRE PB.