Vereador quebra silêncio e denuncia prefeita de CZ; “Trocou concursados por contratados”

Vereador denuncia prefeita de Cajazeiras

Ele completou que além de professores, há Guardas Municipais e Auxiliar de Serviços.

O vereador Marcos Gomes (Marcos do Riacho do Meio - PT) denunciou nesta terça-feira (03), que a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), deixou de chamar os servidores aprovados em concurso público para manter funcionários contratados.
De acordo com o vereador, uma única escola do município está funcionando com três professores contratados. “Esses professores não estão tirando licença não, porque estão lá definitivamente”.

Marcos do Riacho do Meio explicou que os professores efetivos da referida escola foram afastados do cargo para deixar nas vagas os contratos.

Ele completou que além de professores, há Guardas Municipais e Auxiliar de Serviços. “Isso acontece em todas as escolas e a prefeita está desrespeitando a Lei”.

Batendo cabeça
O secretário de Comunicação da Prefeitura, o jornalista Gilberto Lira, chegou a declarar a um radialista de Cajazeiras que o município não tem nenhum servidor contratado, mas foi contrariado pela prefeita, que em entrevista à imprensa local informou que o número de contratados não chega a 200 servidores.

Fonte: Diário do sertão