CONSPIRAÇÃO CONTRA O POVO.

Prefeito e vereadores reunidos para planejar a derrubada do Presidente do Legislativo mirim da Ilha da fantasia.


As articulações que começaram a partir do momento que o presidente saiu da bancada da situação para fazer parte da oposição, hoje a bancada governista, está com maioria e assim usando de artifícios legais alguns desses hoje são Secretários de governo assumindo seus suplentes mais com o compromisso de votar com o prefeito tudo firmado dentro de interesses de ambos os lados um desses inclusive identificou uma quadrilha operando na Ilha da fantasia, hoje este mesmo vereador faz parte do governo que antes chamou de criminoso.

Hoje a bancada governista é a maioria o que facilita e muito para que as mensagens do prefeito sejam aprovadas, mesmo que estas sejam premeditadas no sentido de violentar a Lei. O único entrave era o ex-presidente da Câmara Municipal da Ilha da fantasia, que não participou do cerimonial do “BEIJA PÉ” ele junto com os vereadores da oposição se posicionaram a lado do povo, o Prefeito revolucionário estaria com o caminho aberto para fazer do Legislativo um instrumento servindo aos seus interesses.

Como na física toda ação provoca uma reação os vereadores aliados do prefeito podem estar subestimando os vereadores da oposição porque este pode ter elementos que pode trazer consequências desastrosas para o executivo.

O eleitor da Ilha da fantasia precisa ficar atento aos fatos que se seguirão daqui para frente, porque tudo indica que fortes emoções estão por vir.

Damião Farias