Vereador Pádua Leite, denuncia irregularidades do Hospital Regional Wenceslau Lopes de Piancó. (Veja varias fotos tiradas, pelo vereador).

Hoje, estive no HOSPITAL REGIONAL WENCESLAU LOPES, em companhia das vereadoras Christtiane Remígio Almeida e Francisca de Paula, fazendo fiscalização nas suas dependências. Diferentemente do que dissera a sua diretora, Maíze de Lourdes Gervásio Gomes, em uma Audiência Pública realizada no dia 23/03/2015, nas dependências da Câmara Municipal de Piancó,
encontramos inúmeras irregularidades na sede daquele Hospital, fato que nos causou irresignação e repúdio. As fotos tiradas na manhã de hoje comprovam que aquele Hospital precisa urgentemente de uma intervenção e/ou de uma mudança de procedimentos, principalmente no tocante à higienização. Não se admite o que testemunhamos e comprovamos hoje. Estas fotos farão parte de um Relatório Circunstanciado de Fiscalização que iremos divulgar amanhã, remetendo cópias para as autoridades competentes para adoção de providências. Comprovamos que o que foi dito na sede da Câmara Municipal de Piancó não passou de um "conto de fadas", criado em uma mente soberba e arrogante que não consegue enxergar o descalabro de um serviço público deficiente que, infelizmente, prejudica apenas o cidadão piancoense e de outras cidades circunvizinhas que não é tratado com o devido respeito.

AMANHÃ, mostraremos o que encontramos no HOSPITAL INFANTIL DE PIANCÓ.