Vereador Pádua Leite, desabafa no Facebook.

Acreditem, por favor, estou prestes a renunciar ao meu mandato de vereador em Piancó. Cansei!! Não aguento mais tanta demagogia, tanta mediocridade, tanta falsidade e tanta falta de compromisso com meu Povo. Eu tenho uma história de luta contra a corrupção e ninguém apaga. Não irei apagar a minha história de querer o que é certo, por mim e pelos meus filhos... Quero mudar isso aqui, mas a resistência dos aproveitadores é maior do que a cegueira da maioria imbecilizada do Povo de Piancó. Vou seguir outros ares e seguir o conselho de meus amigos de João Pessoa: "venha para cá". A partir de hoje, eu sigo minha consciência. Quem estiver certo, tem meu apoio. Quem estiver errado, o meu repúdio. Não sou líder de ninguém, só de mim mesmo. Cansei!!! E não tem retorno... Vou desempenhar à minha função de vereador responsável, com compromisso sério de meu dever, sem fechar os olhos pra ninguém, mas também não vou para uma oposição medíocre e safada. Sou neutro. Sigo, a partir de hoje, os meus próprios passos... E, se acharem ruim, que se foda todo mundo. Sou mais eu, verdadeiro, do que um bando de gente safada...