Festa da Democracia: Prefeitos, vices e vereadores são Diplomados na 32ª Zona

Fonte: oblogdepianco.com.br
Os prefeitos, vices, vereadores e suplentes, foram diplomados nesta sexta-feira (16) na cidade de Piancó, onde está sediado a 32ª Zona Eleitoral. Foram diplomados na sede do Fórum Desembargador "Luiz Sílvio Ramalho". A Diplomação de todos os eleitos no último dia 02 de outubro do ano em curso teve início às 18:00h. A juíza Vanessa Moura P. de Cavalcante e o promotor Ernane Lucas Nunes Menezes, fizeram a honra das entregas dos diplomas a todos os presentes. No início dos trabalhos, o prefeito eleito da cidade de Piancó, o jovem Daniel Galdino (PSD), foi convidado para falar aos presentes, representando todos os eleitos. Em seu discurso ele fez questão de reforçar a luta que será travada na busca de uma administração voltada para o desenvolvimento da cidade. Aproveitou também o momento e agradeceu, além da confiança dos eleitores ao elegê-lo, pessoas da sua família, a exemplo do seu avô Gil Galdino, de saudosa memória e ex-prefeito de Piancó. Em seguida outros eleitos falaram ao público presente, e a diplomação se deu num ato democrático, onde eleitos e eleitores, se sentiram feliz com as novas gestões que se iniciarão em primeiro de janeiro de 2016. Neste dia todos tomarão posse dos seus cargos e, com certeza, anunciarão o seu secretariado.

Prefeitos eleitos
Os eleitos são Daniel Galdino (Piancó); Odir Borges (Catingueira); Genoílton Carvalho (Olho Dágua) e Segundo Madruga (Emas).

Após a Diplomação, foi oferecido aos presentes um coquetel no pátio do Fórum, onde todos se confraternizaram mutuamente, com seus correligionários, familiares e amigos.

FOTOS