SAMU DE PIANCÓ TOTALMENTE PARADO.


Resultado de imagem para samuO que deveria ser sinônimo de saúde e segurança virou descaso. Samu de Piancó e a Central de regulação, estão totalmente parados, não tem uma ambulância funcionando. A população das cidades que fazem parte da Central da cidade de Piancó, já estão ficando preocupadas, com a falta de compromisso do atual gestor de Piancó.


Segundo informações, é que os coordenadores já estão tomando as providências legais. Um boletim de Ocorrência Policial, foi feito por funcionários na delegacia da cidade de Piancó, com relação ao SAMU DE PIANCÓ, que afirmaram que estão sem condição de trabalharem, em virtude de não ter médicos intervencionista, ambulância de suporte básico, auxiliar de serviços gerais e cozinheira, vigilantes, e condições básicas para permanecerem no plantão: e que os mesmos estão temendo pela segurança.

A preocupação dos funcionários do Samu é que uma pessoa que necessite do atendimento, e não for atendido, venha até o Samu de Piancó e agrida os funcionários. Também foi encaminhado ao Presidente do COREN, Ronaldo Bezerra, ofício relatando os problemas que está acontecendo na Central de Piancó.

Como não bastasse todos esses problemas, o Sindicato dos Servidores Público Municipal de Piancó e Região, protocolou na Prefeitura de Piancó, um ofício comunicando que a parti do dia 14, 15 e 16 deste mês, farão uma paralisação de suas atividades, devido ao não pagamento das gratificações garantido por lei Municipal.

Os municípios afetados com ambulâncias paradas são: PIANCÓ, OLHO D'ÁGUA, CONCEIÇÃO, DONA INÉS, IGARACY, ITAPORANGA, BOA VENTURA, PRINCESA ISABEL, TAVARES, IBIARA, SANTANA DE MANGUEIRA, AGUIAR, SERRA GRANDE, SÃO JOSÉ DE CAIANA, CATINGUEIRA, EMAS, NOVA OLINDA, PEDRA BRANCA, ÁGUA BRANCA, IMACULADA, JURU, SANTANA DOS GARROTES, MANAIRA, SÃO JOSÉ DE PRINCESA, DIAMANTE, E CURRAL VELHO.

Denuncias