Antônia Regina é nomeada Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Piancó.

O Prefeito de Piancó Daniel Galdino, nomeou a ex-vereadora de Piancó, Antônia Regina Barboza Cabral (Peta), para exerce o cargo de Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. A publicação foi feita hoje (13), no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba.

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social programar a política de assistência social do município, voltada ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social; realizar as políticas setoriais visando o combate à pobreza, a garantia dos mínimos sociais e provimento de condições para atender contingências e a universalização dos direitos sociais;
propiciar a participação da população, por intermédio de organizações representativas, na formulação das políticas sociais e no controle das ações; coordenar programas de amparo à família, às mulheres, ao idoso, às pessoas portadoras de deficiência, à população  em situação de rua, e a crianças e adolescentes em situação de risco; coordenar as políticas de promoção da igualdade racial e de gênero, bem como de combate a todas as formas de discriminação.

Diário

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DE PIANCÓ, Estado da Paraíba, usando das atribuições conferidas pelo art. 64, incisos II, IV, e V, c/c o art. 76, inciso II, alínea “a”, todos da Lei Orgânica do Município, Resolve nomear ANTONIA REGINA BARBOZA CABRAL para o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA, símbolo SM-1, integrante da estrutura administrativa da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Cidadania, na forma da Lei Complementar nº 18/2008.

 Registre-se 

Publique-se
 Paço Municipal, em 02 de janeiro de 2017.

DANIEL GALDINO DE ARAÚJO PEREIRA
 Prefeito