Ação rápida da PM à sociedade de Santana dos Garrotes retiram de circulação assaltantes dos comerciantes do Mercado Público

A Polícia Militar, com destacamento na cidade de Santana dos Garrotes no Vale do Piancó, vem tirando o sossego dos marginais que viviam "curtindo a liberdade" sem ser incomodados quando de crimes cometidos contra a sociedade local. Sempre dando uma resposta rápida a população, a PM em Santana tem sido destaque na mídia regional e vem recebendo os parabéns de toda sociedade santanense, diante do trabalho prestado a essa comunidade sertaneja, de gente pacata, honesta e trabalhadora.
Desta vez a PM retirou de circulação, quatro jovens que vinha praticando furtos no Mercado Central.

Os comerciantes não aguentavam mais tantos furtos e não conseguiam entender como seus produtos sumiam com tanta facilidade, sem que ninguém percebesse. Foi ai que entrou em ação a equipe de policias, comandada pelo Sgtº. Passos e com o apoio dos demais policias que fazem parte do Destacamento local, e chegaram até os supostos praticantes dos roubos que vinham sendo vítimas os comerciantes do Mercado Público.
As apurações estão sendo realizada pela PM com apoio da Polícia Civil.

OBlogdePianco.com.br