Exclusivo: Polícia Civil age rápido e desvenda crime de homicídio na cidade de Sousa; veja fotos

Do Sertaoinformado.com.br
Uma ação rápida por parte dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo G. Mendes, sobre a coordenação do Dr. Carlos Seabra, conseguiram desvendar o crime de homicídio praticado no Bairro Boa Vista em Sousa, na madrugada deste domingo (12).

Conforme informações, após o crime os policiais iniciaram as investigações e conseguiram localizar testemunhas, que foram levadas a delegacia e ouvidas pelo delegado, Dr. Carlos.



Segundo informações, o crime aconteceu durante uma bebedeira entre as pessoas envolvidas em uma casa e após um desentendimento entre o acusado identificado como Francisco Everson da Silva mais conhecido como 'Pajé", de 23 anos e a vítima Luís Carlos do Nascimento, onde o acusado de posse de um pedaço de madeira desferiu vários golpes na cabeça da vítima que teve morte no local.

Os agentes civis em continuidade as investigações, conseguiram localizar a residência do acusado, no Bairro Boa Vista, onde ao ser feito uma busca foram encontradas 65 balinhas de maconha. "Pajé" havia foragido antes da chegada dos policiais.

O Dr.Carlos Seabra em contato com a nossa reportagem, informou que as diligências irão continuar até lograr êxito na prisão de Francisco Everson, e pede que se alguém tiver informações sobre o seu paradeiro informar à Polícia.