Tovar usa redes sociais para ouvir população sobre temas prioritários do seu mandato.

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Tovar Correia Lima (PSDB), abriu espaço nas suas redes sociais para que os paraibanos pudessem escolher os temas que devem ser debatidos e trabalhados por seu mandato na Casa de Epitácio Pessoa. Segurança, recursos hídricos, educação e saúde foram eleitos como prioritários. 

“Nosso mandato é voltado para a população. Por isso, abrimos esse canal de diálogo direto para saber o que de mais importante deve ser discutido pelo nosso mandato. É muito importante ouvir o povo que é quem enfrenta as dificuldades no dia a dia”, destacou o deputado.

O parlamentar fez enquete no Facebook sugerindo que os internautas dessem sua opinião sobre os temas que deveriam ter maior relevância em seu mandato na Assembleia Legislativa. O destaques ficaram com: Segurança Pública, com 50% dos votos; Crise Hídrica, com 16,7%; Educação, com 15,1% e Saúde com 10,3% da indicação popular.

Outros pontos sugeridos na enquete também foram Transporte Público e Mobilidade Urbana. “Esses são temas bastante tratados por nós na Assembleia Legislativa. Então essa resposta que tivemos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.

Para Tovar, o resultado mostra também a realidade da maioria dos paraibanos que têm que conviver com o aumento da violência e com a falta d’água. “Temos cobrado diariamente ao governador Ricardo Coutinho medidas urgentes para essas áreas, mas infelizmente o Governo do Estado sequer admite que existem esses e outros problemas na Paraíba”, afirmou. 

Assessoria