Prefeitos se reunem para discutir Prestação de Contas e Convênios do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó

Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (06) na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó, com sede na cidade de Piancó, prefeitos de todo o Vale que compõem a gestão desse órgão gestor de saúde pública. A gerente do Consórcio, médica Gilma Serra Galdino, coordenou os trabalhos ao lado do prefeito Daniel Galdino. A reunião teve a participação de quase todos os prefeitos que ajudam na manutenção dos serviços do Consórcio, além dos secretários municipais, representantes da Funasa, Assessorias Jurídicas, Engenharia e técnicos em Contabilidade. Essa reunião serviu para uma Prestação de Contas dos primeiros três meses de funcionamento do Consórcio nessa nova gestão, que tem como presidente o prefeito Daniel Galdino (PSD). Segundo a gerente Gilma Galdino, novos serviços foram discutidos para ser desenvolvido e colocados à disposição do cidadão de todos os municípios consorciados. O Consorcio Intermunicipal de Saúde é referência em todo o Brasil, sendo um dos primeiros constituídos no Estado da Paraíba, na época em que o prefeito de Piancó era o saudoso Gil Galdino e a secretária de saúde, a médica Flávia Galdino, que logo em seguida se tornou prefeita da cidade e trouxe vários serviços na área de saúde para a população do Vale do Piancó, a exemplos do SAMU, CAPs e Farmácia popular, essa última que será fechada por decisão do governo federal. 


Consorcio Intermunicipal de Saude da Regiao do Vale do Piancó é uma empresa privada que atua na área de associações cívicas e sociais, fundada em 1998.

Visão Geral
Consorcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Piancó é uma empresa de associações cívicas e sociais localizada . A organização encontra-se na Rua Antonio Lopes. Esta empresa de capital privado foi fundada no ano de 1998 (19 anos atrás). O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Piancó encontra-se em funcionamento.

Empregados
Atualmente, a organização emprega por volta de 24 pessoas (modelado). Uma empresa tem, em média, entre 6 e 109 empregados. Isso significa que o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Piancó emprega um número típico de empregados para uma empresa desse segmento.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
OBlogdePianco.com.br
Imagens/Crédito: Damião Farias (Piancó1)
Facebook do Consórcio