Secretaria de Cultura de Piancó realiza Encenação da Paixão e Morte de Jesus

Na noite dessa terça-feira (11) no espaço livre em frente a Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental "Santo Antônio", na cidade de Piancó, às 19:00h, foi encenado a peça teatral Paixão de Cristo, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Piancó, que tem a sua frente a professora e contabilista Eliana Filha de Lacerda. 

Encenação dos últimos momentos antes da crucificação, e os primeiros após a ressurreição. Representada com os próprios personagens bíblicos.

A secretária Eliana agradeceu a todos da seguinte forma: "Quero agradecer primeiramente a Deus por mais uma apresentação realizada pelo "Grupo de Dança Guettu'z Dance", neste dia memorável em nossa cidade de Piancó-PB, onde tivemos a maior prova de amor do mundo: a "PAIXÃO DE CRISTO"; belíssimo evento que mesmo com a bênção das chuvas, dando assim um tom a mais no espetáculo e que a população da cidade compareceu para prestigiar".

O Evento foi realizado pela "Secretaria de Cultura e Turismo" da cidade de Piancó-PB. Eliana Garrido e toda sua equipe.

"Nossos parabéns, ela está trazendo a nossa cultura de volta. Parabenizamos também as apresentações: Educandário Américo Mesquita, Colégio Compacto, Guettu'z Dance, Instituto Walt Disney, EJC, Instituto Eliseu Freires, Grupo Evolução Piancó, Paróquia de Santo Antônio e Renovação Carismática Católica de Piancó. Parabéns a todos nós pelo evento realizado"; assim se expressou um representante de todos os grupos e escolas participantes do evento.

OBlogdePianco.com.br
Imagens: Facebook