Ex-prefeita de Piancó apresenta um novo programa de rádio e é aplaudida pela população; confira

Um programa [Fala Guerreira] formatado com as características da ex-prefeita da cidade de Piancó, por dois mandatos consecutivos, a médica Flávia Serra Galdino, e ancorado pelo multimídia Sérgio Lacerda, atual secretário de infraestrutura do município de Piancó, foi ao ar na tarde desse domingo (28) pela Rádio Cidade FM de Piancó, com início às 12:00h e encerramento às 14:00h. O programa tem como objetivo debater os problemas da cidade e encontrar soluções, além de mostrar as ações que vem sendo e que vão ser desenvolvidas pela gestão do prefeito Daniel Galdino e toda sua equipe administrativa.


Nesse primeiro programa, bastante concorrido e uma audiência inconteste, estiveram presente os vereadores Wallace Militão, Waguinho Brasilino, Geraldo Ferreira, Neguinho Marinheiro e Neguinha Tomaz, além dos secretários Antonio Leite Neto e Sérgio Lacerda, da Saúde e Infraestrutura, respectivamente.


Foram abordados temas relacionados a Emendas empenhadas para o Município de Piancó e ações que serão desenvolvidas já nesse segundo semestre.

Matadouro Publico, Saneamento Básico, Casas na Zona rural, Postos de Saúde, Programas Sociais, Revitalização e Construção de Praças, Calçamentos, Poços, Asfalto e Festa de Santo Antonio e apoio as Quadrilhas Juninas, foram alguns dos destaques do primeiro programa "Fala, Guerreira".

Solidários
Num dos espaços do programa, foi abordado a maneira como vem agindo os vereadores da Oposição, especialmente com relação a Sessão da última quinta-feira (25), quando alguns vereadores que não participam da gestão Daniel Galdino, usaram palavras desproporcionais ao ambiente que é a Câmara de Vereadores, e tentaram denegrir a imagem de autoridades locais, inclusive dos vereadores Geraldo Ferreira e Geraldo Mororó. Todos os vereadores presente ao programa de rádio usaram da palavra para tratar sobre o ocorrido, inclusive o próprio Geraldo Ferreira, que fez questão de dizer que aquele tipo de atitude não lhe atinge.

O programa teve a participação de todos os presentes aos estúdios da Rádio Cida FM, e um problema nos telefones fixos da emissora fizeram com que os cidadãos que estavam naquele momento ao ouvir o rádio, usassem as mídias sociais para se comunicar com os participantes do programa.

A ex-prefeita Flávia Serra Galdino se disse bastante satisfeita com esse primeiro, de muitos programas, que irá ser referência para as ações do prefeito e especialmente para ouvir os apelos da população. Inclusive deixou claro que nos próximos dias o prefeito Daniel Galdino estará nesta mesma emissora falando aos piancoenses sobre as festividades alusivas ao Padroeiro Santo Antonio e a projetos que ora o prefeito está firmando parcerias em Brasília e João Pessoa, nos mais diversos ministérios, gabinetes e secretarias.

oblogdepianco.com.br