Prefeitura de Sumé lança edital para Processo Seletivo de ACS

A Prefeitura de Sumé abriu processo seletivo público para contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

Estão sendo ofertadas quatro vagas para atuação nos bairros do Centro, Santa Rosa, Renascer e no Distrito de Pio X. O candidato que concorrer ao certame deverá ter concluído pelo menos o Ensino Fundamental e residir na microárea de atuação, desde a data da publicação do edital.

As inscrições para o processo seletivo público serão realizadas no período de 22 de maio a 02 de junho, do ano em curso, devendo ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, das 07h às 13h. O valor cobrado pela inscrição é de R$ 50,00.

As provas estão marcadas para o dia 25 de junho, no horário das 08h às 11h, a serem aplicadas no Colégio Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz.

O processo seletivo público consistirá de prova escrita (objetiva), contendo 40 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de Conhecimentos Específicos.

Para ser aprovado, o candidato deverá obter no mínimo 50% (cinquenta por cento) do total de pontos que compõem as quatro disciplinas da prova escrita, desde que tenha acertado no mínimo 30% (trinta por cento) das questões que compõem cada disciplina, de acordo com o ANEXO I do Edital.

O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O Edital encontra-se disponível no site da Prefeitura de Sumé, no link Concursos Públicos e no Boletim Oficial do município, na edição de 16 de maio de 2017.

Confira o edital AQUI.

Do caririligado.com.br