DIREÇÃO PERIGOSA EM CATOLÉ - Motorista faz manobra brusca é colide em muro de colégio no centro de Catolé do Rocha


Durante rondas rotineiras pelas ruas de Catolé do Rocha (PB), a VTR 6385 da Polícia Militar / 12º BPM se deparou com um motorista em situação irregular, que teria feito uma manobra brusca e perdido o controle do seu veículo invadindo uma calçada e colidindo com um muro, no centro da cidade.

De acordo com relato policial, a pessoa de José Hilton Cardoso de Araújo, residente em Riacho dos Cavalos, trafegava pela Avenida Deputado Américo Maia – sentido PB-325 Terminal Rodoviário, fez uma curva perigosa a sua esquerda no girador do cruzamento da Rua Estevam Diniz, com a Avenida Dep. Américo Maia, perdendo o controle do veículo FIAT UNO, subindo a calçada da via e colidindo frontalmente com o muro do Colégio Técnico Dom Vital. Com a força do impacto da colisão o veículo retornou para a Avenida.

Os policiais solicitaram a presença do agente de trânsito para tomar as devidas medidas administrativas. Feito o termo, o condutor e o veículo foram conduzidos para a delegacia, e convidado para fazer o teste do bafômetro, o motorista se negou, mas admitiu que houvesse consumido bebida alcóolica.




Por Humberto Vital

PORTAL CATOLÉ NEWS