Cartaxo e Romero se encontram em Campina e desmontam boatos de discórdia

“É assim que se desmistifica uma intriga”. Reação do vice-prefeito Manuel Júnior, ao comentar o encontro amplo que ocorreu, esta tarde (sexta, dia 30), em Campina Grande, envolvendo o ministro Gilberto Kassab (Comunicações), o deputado Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD e, especialmente, os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, além do próprio vice-prefeito.

Cartaxo e Manuel Júnior foram a Campina para recepcionar o ministro Kassab, presidente nacional do PSD, e também prestigiar o Maior São João do Mundo, ao lado do prefeito Romero. “O encontro não poderia ter sido mais cordial, e mostra que, enquanto alguns setores governistas insistem em plantar a discórdia, as oposições seguem em marcha batida para as eleições do próximo ano.”

Durante o encontro, o ministro Kassab chegou a afirmar que seu partido, o PSD, não cogita outra candidatura ao Governo do Estado, em 2018, que não seja a de Luciano Cartaxo: “O PSD conta com sua candidatura e sua futura eleição para o Governo do Estado.”

Kassab também veio anunciar a migração de emissoras de rádio de AM para FM. A operação envolverá várias emissoras do Estado que deverão ser beneficiadas com a migração.