Manoel Jr: “Hoje, Luciano Cartaxo é o nome da oposição para 2018”

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), afirmou na manhã desta quinta-feira (20) que o PMDB comunga, ao menos no momento atual, da candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo do Estado pelo campo das oposições.

Segundo Manoel, o partido conta com diversos nomes que possam a vir entrar na disputa, mas que ainda não houve uma discussão interna sobre o assunto.

“O PMDB tem quadros para ter candidato a governador, vice-governador, senador. Nós temos Raimundo Lira que está renovando o seu mandato, então vamos garantir esse espaço para ele em 2018. Mas, hoje o melhor nome das oposições para disputar o Governo do Estado é do prefeito Luciano Cartaxo”, declarou.

O peemedebista ironizou as declarações de socialistas de que poderia haver uma reaproximação entre PMDB e PSB no próximo ano. Ele disse que conversou recentemente com o senador José Maranhão, que preside o PMDB no estado, e que, segundo Manoel, debochou sobre a possibilidade.

“Me parece que o Governo do Estado parou em primeiro de abril. Zé Maranhão é uma das pessoas que mais foi enganada e traída por Ricardo Coutinho. Liguei para o senador Maranhão e tratei sobre esse assunto, quando falei ele riu bastante. As oposições estarão unidas para a infelicidade do Governo, que tem sido um algoz do partido”, afirmou.

Wallison Bezerra – MaisPB