O Prefeito de Piancó Daniel Galdino, entregou Certificados dos cursos do SENAC/PB.

A Prefeitura de Piancó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania,que tem como Secretária Antônia Regina, entregou ontem 13, os certificados dos cursos de Gastronomia, Beleza e Informática, realizados em parceria com o Senac/PB, por meio do Programa Carreta Escola. O evento foi realizado ÀS 19H, no Via Hotel, que fica localizado na BR 361. Durante a entrega dos certificados dos cursos Profissionalizantes do SENAC em parceria com a prefeitura Municipal de Piancó, o prefeito Daniel Galdino (PSD), Cumprimentou Vera Lúcia e Marinelma, que representam o SENAC, FECOMERCIO, que tornaram com que os cursos fossem possíveis.

Daniel Galdino (PSD) agradeceu ao Presidente da FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PB Marconi Medeiros, que teve a sensibilidade e atenção de atender ao pedido dele, de trazer para Piancó as carretas, e de enxergar que em Piancó, tem gente capaz, têm profissionais competentes, que basta lapidar essas pedras preciosas para que possa ser inserido no mercado de trabalho. O prefeito cumprimentou os vereadores de sua bancada em nome do vereador José Geraldo Mororó (PRB), que se fizeram presentes a entregas dos certificados, e aos secretários em nome de Suely Azevedo chefe de gabinete, ao cerimonialista Sérgio Lacerda e a todos que trabalharam no evento.

Daniel Galdino (PSD), disse que é muito gratificante para ele, já que o curso foi uma luta dele mesmo antes de assumir a prefeitura, e que a equipe de Infraestrutura da prefeitura se mobilizou para dar a estrutura necessária para que as carretas pudessem funcionar. 

O prefeito falou que já disponibilizou um funcionário na prefeitura para dar treinamento para que possa implantar uma sala do empreendedor, que foi um pedido do vereador José Geraldo Mororó (PRB), onde a pessoa pode ter o seu CNPJ, para que fique legalizada no mercado de trabalho.