Para evitar flagrante, mulher morre após engolir droga, na Paraíba

Correio

Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Maria dos Prazeres Borba Soares Pereira, 32 anos morreu ao passar mal após supostamente ao ingerir cocaína quando passava pelo Posto 33 da Polícia Rodoviária Federal, na BR 230, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ela teria ficado temerosa de ser flagrada em abordagem da PRF. O fato aconteceu nesse sábado (8).

Segundo informações que foram repassadas a Polícia Militar pelo esposo da mulher, o casal seguia em uma carreta da cidade Arez, no Rio Grande do Norte com destino a São Paulo.

Ao avistar o Posto da PRF, a mulher que segundo informação era usuária de entorpecentes, se assustou e com medo de ser flagrada teria engolido as substâncias.

Nas proximidades do Distrito de São José, município de Bom Jesus, Maria dos Prazeres passou mal e possivelmente foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

O Samu foi acionado tentando reanimar a mulher, mas mesma não resistiu e morreu ao ser atendida. A PM foi acionada e conduziu o caminhoneiro até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento, onde o caso foi relatado

O corpo de Maria dos Prazeres foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e odontologia de Patos para a realização da perícia.