Prefeito interino de Bayeux passa mal e é atendido por médico

Minutos após tomar posse como prefeito interino de Bayeux o tucano Luiz Antônio passou mal e é atendido por médicos e enfermeiros no prédio da Prefeitura Municipal. 

Luiz Antônio foi a pé junto com correligionários da Câmara Municipal até a sede do Poder Executivo onde tinha sido uma agenda com o secretariado.

Juiz mantém prisão do prefeito de Bayeux, Berg Lima, e o afasta do cargo

O Juiz Aluizio Bezerra decretou a prisão preventiva do prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos) depois que ele foi preso em flagrante recebendo propina de um empresário da cidade de Bayeux, nesta quarta-feira (5). Lima foi pego com o dinheiro dentro de uma churrascaria da cidade.

Durante audiência de custódia no Tribunal de Justiça da Paraíba na noite desta quarta, o juiz converteu a prisão do flagrante em preventiva acatando pedido do Ministério Público. Com a decisão, o prefeito ficará preso na sede do Centro de Ensino da Polícia Militar, em João Pessoa por ter curso superior.

O magistrado ainda determinou busca e apreensão na casa do prefeito. Berg Lima ficará afastado do cargo de prefeito. O vice-prefeito Luis Antônio (PSDB) deverá assumir a gestão.

Prisão
Berg Lima foi preso nesta quarta após receber um envelope de dinheiro dentro de uma churrascaria de Bayeux, cidade a qual é prefeito. 

Vice-prefeito assume e passa mal 
No entanto, o gestor se sentiu mal e precisou ser de atendimento médico.Informações de bastidores apontam que Luiz Antônio estaria bastante abalado com a situação em que o prefeito da cidade Berg Lima foi preso em flagrante acusado de cobrar e receber propina para liberar pagamento a um fornecedor de alimento para o município. Luiz Antônio estaria resistente em assumir o mandato nessa circunstância. 

O médico, Fernando Ramalho, que atendeu o prefeito, disse que não foi nada grave, apenas tensão e uma emoção muito forte.

oblogdepianco.com.br 
MaisPB com PBHoje