Dois homens são presos acusados de roubar celular de adolescente em Catolé do Rocha



Dois homens (pai e filho) com uma faca de cozinha abordaram uma jovem e tentaram roubar o celular da vítima, o crime aconteceu na noite deste domingo (27 de Maio) no bairro da liberdade, Centro de Catolé do Rocha (PB).

A vítima não estava sozinha e com a ajuda de seus acompanhantes conseguiram evitar que os elementos levassem o celular, com a ação criminosa fracassada, os dois elementos adentraram em uma igreja localizado na Praça Dix Sept Rosado e anunciaram o assalto e conseguiram subtrair um celular Smartphone J7 prime (Samsung) de uma das vítimas.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e uma equipa composta por sargento Ivo e o Cabo Gilverlan entraram em diligências que conseguiram capturar os dois acusados que foram identificado por Rodrigo Vieira da Silva, 22 anos (filho) e Raimundo Vieira dos Santos, 45 anos (pai). Os dois residem na Rua Garcia Pereira Nunes, Bairro Tancredo Neves, ambos foram encaminhados para 18º DSPC para serem tomadas as providências cabíveis que o caso requer.



Catolé em Foco

Twitter